Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
sexta-feira, abril 28, 2006
Adivinha: Pode ser curto ou comprido Grosso ou delgado Anda quase sempre escondido Quando não é procurado Quando é chamado ao serviço Tem a mão que o guiar Bem direito e reboliço O seu uso faz gozar Uma vizinha espanhola Alta, forte e bela Pede ás vezes com empenho Que encoste o meu ao dela Depois de estar metido Em certa fenda alongada Vai sempre diminuindo Trazendo a ponta molhada Com três sílabas é composto Com sete letras é formado O que é?
Resposta: O cigarro.
Meu achismo: Que péssimo hábito Enviada por: Virginia Mattos, Penedo/AL
Na minha região a seca tá tão braba que andaram uma vez matando um pedreiro pra roubar a água do nivel. . .
Meu achismo: É... a coisa não é fácil não... Enviada por: J Felipe Bentes, Fortaleza - CE
vote nas putas ..... porque nos filhos nao deu certo
Meu achismo: Pelo menos de fuder, elas entendem... o problema é que com prazer é mais caro. Enviada por: sidnei, sao paulo
aonde termina a saia , continua o meu pensamento...
Meu achismo: E se for a saia de uma crente? Enviada por: ?
quarta-feira, abril 26, 2006
Leitor, suponha que voce seja um idiota. Aliás, suponha que voce seja um membro do Congresso. Bolas, estou me repetindo. (MARK TWAIN)
Meu achismo: Sinceramente, de idiotas aqueles cabras não tem nada... bom se fossem. Enviada por: Mr.Hyde, JAú- SP
No Brasil, homem público é o masculino de mulher pública. (ZIRALDO)
Meu achismo: Que coisa mais transexual... Enviada por: Mr.Hyde, Jaú - SP
Se tudo que fosse bom durasse pouco, eu ja teria morrido a muito tempo.
Meu achismo: Nada como alguém com a moral elevada... se bem que só deve ser isto... hehehe, sacaniei. Enviada por: Mantovani, Campinas-SP
Aperte a descarga com força daqui até brasilia tem um longo caminho.
Meu achismo: Se é que não será desviada no caminho. Sabe como é... tem ladrão pra tudo... Enviada por: Mantovani, Campinas-SP
segunda-feira, abril 24, 2006
Balançar mais de tres vezes ja e considerado masturbação
Meu achismo: Há controvérsias técnicas!! Enviada por: Mantovani, Campinas-SP
- Ele disse*... Porque é que vocês mulheres sempre nos tentam impressionar com o vosso aspecto em vez de com o vosso cérebro? - Ela disse*... Porque há mais chances de um homem ser imbecil do que ser cego.
Meu achismo: hããã... (babando enquanto olha pro busto da moça) - Mando bem sim, Geena!! Enviada por: Virginia Mattos, Penedo/AL
so to di boa fumando um baseado enquanto isso o lula so ta na boa ideia 51 falo?
Meu achismo: Do jeito que o sujeito devia estar, falar é pedir demais... babar até vai... Enviada por: gamarra, Florianópolis
Não confunda "militante do PT" com "mil e tanto pro PT"
Meu achismo: dica útil para as próximas eleições... Enviada por: Mr.Hyde, Jaú-SP
quinta-feira, abril 20, 2006
Caganeira não é bosta mole, são apenas lágrimas de um cú apaixonado!!! Meu achismo: Estranho... isto me lembra um cãozinho que conheci... era só chegar perto dele que o bicho se mijava de alegria... Enviada por: Márcio, Brasilia
Assovia, bunda. Assovia. Traga para o caminho um cheiro de alegria. Assovia, bunda. Assovia. E doe ao mundo inteiro sua linda melodia. Assovia, bunda. Assovia. A catinga do seu peido traz paz e harmonia. Assovia, bunda. Assovia. A feijoada foi a musa desta linda cantoria.
Meu achismo: Bela ode ao peido... só esperemos que não dê em cagada Enviada por: Janjão, Joinville-SC
Se a vida é tão complicada por que perder tempo tentando entender ela... simplismente viva
Meu achsimo: Poético, mas não paga as minhas contas... Enviada por: Mantovani, campinas-SP
Pequinez que quer brigar com pit bull pirou de vez, vai virar piquiniqui de urubu.
Meu achismo: Sei não... alguns pequinês podem ser realmente traiçoeiros... Enviada por: Mantovani, campinas-SP
domingo, abril 16, 2006
A QUEDA É UM NEGOCIO MUITO ASSOBREJETICO E CAMALIOSO, QUE IRÁ MILATINAR NAS CONJUNTIVAS AMISERVIÁSTICAS PARA CONSCUSCAR AS ACRISOLASEBÁCEAS DOS ACARINÍDEOS IMPUBERGIDOSOS.
Meu achsimo: Falou bonito, mas não entendi porra nenhuma... Enviada por: Mantovani, campinas-SP
O ser humano é o ser humano porque se o ser humano não fosse o ser humano o ser humano não seria o ser humano. Entederam? nem eu.
Meu achismo: Afinal, cachorro também é ser humano... como diria aquele ilustre ex-ministro Enviada por: Mantovani, campinas-SP
mulher bonita e dinheiro na mão de bêbado só serve para fazer alegria de malandro
Meu achismo: Será por isto que eu não tenho nada no bolso? Enviada por: Mantovani, campinas-SP
o kara se lamenta com os amigos: -Minha mulher agora cobra pra ir pra cama comigo! Outro dia, ela me pediu R$ 100!!! -E você reclama? De nós, ela cobra R$ 200...
Meu achismo: É o capitalismo selvagem... de cinta liga e chicotinho... Enviada por: Mantovani, Campinas-SP
quinta-feira, abril 13, 2006
"faça do buteco mais perto de sua casa, o lugar de suas reflexões" "beber até morrer será a solução?"
Meu achismo: Beber fora de casa tem as suas vantagens... vocês não sabem como é chato limpar vômito... Enviada por: Mantovani, Campinas-SP
Não Brigue no buteco. Mais vale um copo de Cerveja na mão do que duas garranfas vuando em sua direção.
Meu achismo: Sem dúvida... esta foi a maior verdade que li nos últimos tempos... Enviada por: Mantovani, Campinas
quando sentir um vazio dentro de ti... naum se preocupe... é fome Meu achismo: Agora o Brasil entende um pouquinho mais de si mesmo... Enviada por: Mantovani, Campinas
O que abunda não falta
Meu achismo: As mulatas que o digão! Enviada por: Mantovani, Campinas
Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal.
Meu achismo: mas abre filiais em todas as capitais Enviada por: ?
terça-feira, abril 11, 2006
NO COMEÇO É ASSIM DEPOIS PIORA ,MAIS ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE VAMO TOMA UMAS
Meu achismo: Será que ele estava falando de hemorróidas!? Enviada por: Mantovani, Campinas
Ja dizia um sábio poeta, do buteco ao lado da minha casa: "As coisas só acabam quando elas terminam"
Meu achismo: Fala isto pro coitado que fica com aquele restinho na cueca, fala... Enviada por: Mantovani, Campinas
O que me alivia é saber que : Nascer, morrer e votar no PT, só se faz uma vez na vida
Meu achismo: Bem... chamar um skinred de bixa também... Enviada por: ?
Precauções contra a gripe aviariaMantenha distância de: HOMENS GALINHA, AMIGOS METIDOS A GALO, AMIGAS PERUAS E AQUELE PESSOAL QUE SOLTAR A FRANGA...
Meu achismo: Viram? Este site também trás informações úteis... Enviada por: Virginia Mattos, Penedo/AL
sexo e igual a matematica;some as camas , subtraia as roupas , divide as pernas ,ah mas cuidado para nao multiplicar.
Meu achismo: Sem contar as aulas de trigonometria... uau... Enviada por: sidnei, sao paulo
domingo, abril 09, 2006
O Palocci tá doente. Tem um remedinho CASEIRO que é tiro e queda..
Meu achismo: E que bela queda, não!? Se bem que, um Ministro cair e a bolsa não reclamar feio é o que mais me assusta... Enviada por: Mr.Hyde, JAÚ-SP
"Fica estabelecido que, de agora em diante, o corno vai ser o penúltimo a saber... porque o último é sempre o presidente Lula!" Meu achismo: Bem que me disseram que corno é sistêmico... Enviada por: ?
"Nunca discuta com um idiota, pois você fica no mesmo nível e, aí, ele ganha pela experiência"
Meu achismo: Sei disto por experiência de causa... Enviada por: ?
"Astrologicamente falando, a torcida do Santos é de Peixes." Meu achismo: E eu com isto? eu sou de gêmeos... Enviada por: ?
A crise no Brasil tá tão braba, que seu eu chegar em casa e chamar minha muié de meu bem, o banco toma
Meu achismo: Se bem que o que tem de "mercadoria" estragada por aí... Enviada por: Josué das Bilinas, Bernardis
quarta-feira, abril 05, 2006
Onde há fumaça... há sempre um chato pedindo para apagar o cigarro!
Meu achismo: Provavelmente meu irmão... mas também... o cara tem uma renite lazarenta, temos que dar um desconto... Enviada por: ?
Em casa de ferreiro o espeto... é pra fazer churrasco!
Meu achsimo: uma alcatra em cubinhos... "dilícia"! Enviada por: ?
Roupa suja se lava... na máquina!
Meu achsimo: Fala isto pra dona Maria, a lavadeira! Voa cueca na tua cara... Enviada por: ?
Quando um não quer... o outro insiste!
Meu achismo: Mesmo com dor de cabeça? Enviada por: ?
Quem tudo quer... tudo pede!
Meu achismo: Tá vendo? Leva criança no supermercado, leva... Enviada por: ?
segunda-feira, abril 03, 2006
Em rio que tem piranha... leve camisinha!
Meu achismo: dependendo do rio, leve um desodorante também... Enviada por: ?
Cautela e caldo de galinha não faz mal à ninguém... exceto à galinha!
Meu achismo: Em sempre achei as penosas... saborosas.. Enviada por: ?
Prevenir é melhor que... ser pego de surpresa!
Meu achismo: Parece slogan de empresa de segurança... Enviada por?
Quem é vivo, sempre aparece... nas horas mais impróprias!
Meu achismo: Eu que o diga... uma vez o meu cachorro entrou no quarto bem... deixa pra lá... Enviada por: ?
Deus iscrévi sértu... mas eu não!
Meu achismo: Lembra mim... Enviada por: ?
|