Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quinta-feira, dezembro 27, 2007

Pessoal... em janeiro o Pato de Laranja receberá nova roupa e nova máquina. Tirei um dinheiro da poupança (não... não me tornei garoto de programa) e contratei uma empresa de programação e outra de design para renovar o Pato. O Pato vai ficar bombado! Aguardem... Pato is forever!!
|