Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, julho 08, 2007
Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos, Amém!
Meu achismo: Tem gente que não sabe parar na hora certa... despois reclama... Enviada por: amanda, bh
Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas, e que se forem delas, que brochem!!!
Meu achismo: Como tem mulher invejosa neste mundo... Enviada por: amanda, bh
MULHER FEIA É IGUAL MURO ALTO.....NO COMEÇO DA MEDO MAIS DEPOIS VOCE SEMPRE ACABA TREPANDO.....
Meu achismo: E quem já não fez uma baranga feliz? Enviada por: Palhaço Descabelado, ES
Para toda frescura não se diga "você está de cú doce" mas sim que "você está com Excesso de Glicose anal"
Meu achismo: Muito apropriado... Enviada por: Maycon, ?
Se o cão é o melhor amigo do homem o Wisk é um cachorro engarrafado !
Meu achismo: Hum... então o meu é de alguma raça paraguaia... Enviada por: Lais, Barra do Jacaré
De homem para homem, a fórmula mágica para catar mulheres é essa:CARRO X DINHERO² = Mulher (Muita mulher)
Meu achismo: Odeio raciocínios lógicos que me são desfavoráveis... Enviada por: Mr. Kauffmann, Pero Poldo (onde diabos é isto?)
|