Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, outubro 22, 2006
O Brasil é um país geométrico ... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas."
Meu achismo: E nós, pobres brasileiros, ficamos andando em circulos... Enviada por: Mantovani, Campinas- Mas sou paranaense
Ninguém vencerá a guerra dos sexos. Há muita confraternização entre os inimigos.
Meu achismo: Amém! Alelua! Oxalá! Enviada por: Mantovani, Campinas - São paulinos e tudo bambi
"Os problemas da vida são como um tarado bem dotado: É melhor enfrentar, porque se você virar as costas, vai ser bem pior! "
Meu achismo: Viram!? Tem sempre alguém pronto pra f... com a gente! Enviada por: Mantovani, Campinas /o lugar pra ter mulher boa
Mais vale um pequeno brincalhão, que um grande bobalhão !!!
Meu achismo: Não existe meio termo!? Enviada por: Junior Rodrigues, Curitiba
Acerca do tema (sanita) e "poema" recolhidonos sanitarios da Estação de caminhos de Ferro de Canpanha (Porto-Portugal) Neste lugar solitario Onde a tristeza se apaga Todo o covarde faz força Todo o valente se caga
Meu achismo: Viram!? Não é só aqui não!!! Enviada por: Eugenio Barbosa, Aveiro-Portugal
O Padre bebe vinho todo domingo...Jesus Cristo tinha cabelo comprido...A parte que mais se destaca na bíblia é o Apocalípse...E Vcs ainda falam que Rock é coisa do Capeta!!!
Meu achismo: Seria então uma questão de semântica!? Enviada por: Fernanda Luiza, São Paulo
Como dizia minha Avó...-Passarinho que come pedra sabe o cú que tem!!!
Meu achismo: Velha sábia.... Enviada por: Ligiamontsegur, São Paulo
vc ja cheirou COCA? é o mesmo cheiro da PEPSI.
Meu achismo: São as bolhinhas que dão o barato? Enviada por: herbelis, rio branco acre
Não adianta chorar pelo leite derramado. A não ser que o leite seja de Chuck Norris, ae vc já era meu irmão.
Meu achismo: Morte ao Chuck Norris!! Enviada por: Edvard Muniz, Cajati/SP
Para que serve a beleza interior se o pinto nao tem olho !!!
Meu achismo: reducionista... Enviada por: Rosane, Inglaterra
As vezes pessoas INTELIGENTES são obrigadas a ficarem embreagadas para poder conversar com pessoas IGNORANTES...
Meu achismo: Mas eu me acho mais inteligente quando estou bêbado... Enviada por: Shevchenko, Itajubá -MG
As vezes pessoas INTELIGENTES são obrigadas a ficarem embreagadas para poder conversar com pessoas IGNORANTES...
Meu achismo: Mas eu me acho mais inteligente quando estou bêbado... Enviada por: Shevchenko, Itajubá -MG
Bom a mensagem é a seguinte:Enquanto voce ta cagando, tem um japoneis estudando!!!!!
Meu achismo: Os erros de português explicam porque tem tanta gente no banheiro... haja bosta... Enviada por: Gabriel, Limeira
|