Blog Banheiro Charges Tiras Foto Humor

  
 
 
Hoje
Blogando no Pato
Cultura de Banheiro
Camisetas
Colunistas
Charges
Tiras
Foto Humor
Flash's
Games online
Piadas da semana
Humor Delivery
Prêmios
Links
Quem somos
Contato
Google

:: Arquivos

  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • dezembro 2007
  • maio 2008
  • Powered by Blogger

     


    Envie a sua também!
    Desde que não seja aquela maldita rima:
    "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

    domingo, outubro 22, 2006

     
    O Brasil é um país geométrico ... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas."

    Meu achismo: E nós, pobres brasileiros, ficamos andando em circulos...
    Enviada por: Mantovani, Campinas- Mas sou paranaense

    Bostado por Raphael às 7:25 AM 1 Comentários
      
     
    Ninguém vencerá a guerra dos sexos. Há muita confraternização entre os inimigos.

    Meu achismo: Amém! Alelua! Oxalá!
    Enviada por: Mantovani, Campinas - São paulinos e tudo bambi

    Bostado por Raphael às 7:24 AM 1 Comentários
      
     
    "Os problemas da vida são como um tarado bem dotado: É melhor enfrentar, porque se você virar as costas, vai ser bem pior! "

    Meu achismo: Viram!? Tem sempre alguém pronto pra f... com a gente!
    Enviada por: Mantovani, Campinas /o lugar pra ter mulher boa

    Bostado por Raphael às 7:23 AM 0 Comentários
      
     
    Mais vale um pequeno brincalhão, que um grande bobalhão !!!

    Meu achismo: Não existe meio termo!?
    Enviada por: Junior Rodrigues, Curitiba

    Bostado por Raphael às 7:22 AM 0 Comentários
      
     
    Acerca do tema (sanita) e "poema" recolhidonos sanitarios da Estação de caminhos de Ferro de Canpanha (Porto-Portugal)
    Neste lugar solitario
    Onde a tristeza se apaga
    Todo o covarde faz força
    Todo o valente se caga

    Meu achismo: Viram!? Não é só aqui não!!!
    Enviada por: Eugenio Barbosa, Aveiro-Portugal

    Bostado por Raphael às 7:21 AM 0 Comentários
      
     
    O Padre bebe vinho todo domingo...Jesus Cristo tinha cabelo comprido...A parte que mais se destaca na bíblia é o Apocalípse...E Vcs ainda falam que Rock é coisa do Capeta!!!

    Meu achismo: Seria então uma questão de semântica!?
    Enviada por: Fernanda Luiza, São Paulo

    Bostado por Raphael às 7:20 AM 0 Comentários
      
     
    Como dizia minha Avó...-Passarinho que come pedra sabe o cú que tem!!!

    Meu achismo: Velha sábia....
    Enviada por: Ligiamontsegur, São Paulo

    Bostado por Raphael às 7:19 AM 0 Comentários
      
     
    vc ja cheirou COCA? é o mesmo cheiro da PEPSI.

    Meu achismo: São as bolhinhas que dão o barato?
    Enviada por: herbelis, rio branco acre

    Bostado por Raphael às 7:18 AM 0 Comentários
      
     
    Não adianta chorar pelo leite derramado. A não ser que o leite seja de Chuck Norris, ae vc já era meu irmão.

    Meu achismo: Morte ao Chuck Norris!!
    Enviada por: Edvard Muniz, Cajati/SP

    Bostado por Raphael às 7:17 AM 0 Comentários
      
     
    Para que serve a beleza interior se o pinto nao tem olho !!!

    Meu achismo: reducionista...
    Enviada por: Rosane, Inglaterra

    Bostado por Raphael às 7:16 AM 1 Comentários
      
     
    As vezes pessoas INTELIGENTES são obrigadas a ficarem embreagadas para poder conversar com pessoas IGNORANTES...

    Meu achismo: Mas eu me acho mais inteligente quando estou bêbado...
    Enviada por: Shevchenko, Itajubá -MG

    Bostado por Raphael às 7:15 AM 1 Comentários
      
     
    As vezes pessoas INTELIGENTES são obrigadas a ficarem embreagadas para poder conversar com pessoas IGNORANTES...

    Meu achismo: Mas eu me acho mais inteligente quando estou bêbado...
    Enviada por: Shevchenko, Itajubá -MG

    Bostado por Raphael às 7:15 AM 0 Comentários
      
     
    Bom a mensagem é a seguinte:Enquanto voce ta cagando, tem um japoneis estudando!!!!!

    Meu achismo: Os erros de português explicam porque tem tanta gente no banheiro... haja bosta...
    Enviada por: Gabriel, Limeira

    Bostado por Raphael às 7:14 AM 0 Comentários