Blog Banheiro Charges Tiras Foto Humor

  
 
 
Hoje
Blogando no Pato
Cultura de Banheiro
Camisetas
Colunistas
Charges
Tiras
Foto Humor
Flash's
Games online
Piadas da semana
Humor Delivery
Prêmios
Links
Quem somos
Contato
Google

:: Arquivos

  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • dezembro 2007
  • maio 2008
  • Powered by Blogger

     


    Envie a sua também!
    Desde que não seja aquela maldita rima:
    "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

    domingo, maio 20, 2007

     
    "Relações públicas são transas que acontecem nas ruas."

    Meu achismo: não havia pensando por este ângulo... nem feito.
    Enviada por: CArlão - vem d vz em qundo, ?

    Bostado por Raphael às 3:59 PM 6 Comentários
      
     
    "Lá se vai a obra de um grande cozinheiro."

    Meu achismo: quanto otimismo
    Enviada por: Adriano, Manhuaçu - MG

    Bostado por Raphael às 3:58 PM 0 Comentários
      
     
    Deus é o caminho, Edi Macedo o pedagio. (mais parece frase de parachoque de caminhao)

    Meu achismo: Se aprende muito pelas estradas afora...
    Enviada por: seugunda.blogspot.com, Araguari

    Bostado por Raphael às 3:57 PM 1 Comentários
      
     
    Ivagine se o mundo acabucetasse hj, oq siririca de nós? Nádegas!

    Meu achismo: Tá faltando sexo aí, né!?
    Enviada por: Kazinha, CWB

    Bostado por Raphael às 3:56 PM 0 Comentários
      
     
    A diarréia disse pro peido: "Vai buzinando ai, que eu tô sem freio..."

    Meu achismo: O problema é que há sempre um curva no final do caminho...
    Enviada por: Charltão, Cuiaba MT

    Bostado por Raphael às 3:53 PM 0 Comentários
      
     
    o q sai do cruzamento de um jumento com uma coelha?......sai os olhos dela pra fora..

    Meu achismo: tadinha da coelha...
    Enviada por: Helinho, itapeva

    Bostado por Raphael às 3:52 PM 0 Comentários
      
     
    "A gente nunca perde o dom, apenas um pouco da prática..."

    Meu achismo: Conheci um pintor que perdeu um braço... ele ficou sem prática?
    Enviada por: Dudu Amorim, Floripa

    Bostado por Raphael às 3:51 PM 0 Comentários
      
     
    "A diferença entre uma mulher na TPM e um sequestrador, é que com o seqüestrador ainda há a possibilidade de negociação."

    Meu achismo: Digo o mesmo de uma mulher no cio...
    Enviada por: Renato, ?

    Bostado por Raphael às 3:50 PM 0 Comentários
      
     
    O PEIDO é o Grito de Liberdade da BOSTA Oprimida

    Meu achismo: Liberdade de Expressão a todos os cús!!
    Enviada por: Anderock, Ceilandia-DF

    Bostado por Raphael às 3:49 PM 0 Comentários
      
     
    "Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas. "
    Alguem ai me entende?tomara q não

    Meu achismo: hum... seria você uma esfinge?
    Enviada por: Amanda Cristina Alcântara, bh

    Bostado por Raphael às 3:48 PM 0 Comentários
      
     
    Ladrões levam seu dinheiro ou sua vida; mulheres levam os dois.

    Meu achismo: A concorrência está grande... hoje os dois levam os dois... a diferenças e que as mulheres parcelam...
    Enviada por: Amanda Cristina Alcântara, bh

    Bostado por Raphael às 3:46 PM 0 Comentários
      
     
    Mais vale um pinto na mão......do que vários lhe rodeando!!!

    Meu achismo: E se vocês estiver num galinheiro?
    Enviada por: Ary ferraz, Ribeirão - PE - de onde mais viria uma piada tão ruim?

    Bostado por Raphael às 3:45 PM 0 Comentários
      
     
    A vida é filha da Puta
    a Puta é filha da vida
    só vejo filhos da Puta
    na puta da minha vida.

    Meu achismo: Este sim, é um mestre...
    Enviada por: Inacio, Portugal

    Bostado por Raphael às 3:44 PM 0 Comentários