Blog Banheiro Charges Tiras Foto Humor

  
 
 
Hoje
Blogando no Pato
Cultura de Banheiro
Camisetas
Colunistas
Charges
Tiras
Foto Humor
Flash's
Games online
Piadas da semana
Humor Delivery
Prêmios
Links
Quem somos
Contato
Google

:: Arquivos

  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • dezembro 2007
  • maio 2008
  • Powered by Blogger

     


    Envie a sua também!
    Desde que não seja aquela maldita rima:
    "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

    domingo, janeiro 14, 2007

     
    Se puta fosse flor esse bar seria um jardim.

    Meu achismo: Será que ela estava no Metrô?
    Enviada por: liana, goiânia

    Bostado por Raphael às 10:50 AM 0 Comentários
      
     
    Se o Rafael Moura, atacante do Corinthians, estivesse pilotando o Legacy, jamais acertaria o Gol...

    Meu achismo: Futebol eu não discuto... escuto.
    Enviada por: Mantovani, Campinas-SP-Brasil-Lula Fudeu tudo

    Bostado por Raphael às 10:49 AM 1 Comentários
      
     
    a mulher esta sempre do lado do homem pro que der e vier, o homem esta sempre do lado da mulher pro que vier e DER.

    Meu achismo: E tem gente que aceita cada coisa...
    Enviada por: Ewerton Wiermann, Ribeirao preto

    Bostado por Raphael às 10:48 AM 0 Comentários
      
     
    Depois que mandaram um brasileiro para o espaço, até um planeta sumiu.

    Meu achismo: Imagine se você um... paragaio...
    Enviada por: Koisa, Fernandópolis-SP

    Bostado por Raphael às 10:47 AM 0 Comentários
      

    quinta-feira, janeiro 04, 2007

     
    calma que o Brasil é nosso.Ass. W gorge Bush

    Meu achismo: Se estiver pagando as prestações certinho....
    Enviada por: Marquinho, Barra Mansa RJ.

    Bostado por Raphael às 9:09 AM 0 Comentários
      
     
    Da Ciccareli até o Papa, de cagar ninguém escapa!

    Meu achismo: Mas de uma coisa eu tenho certeza: a Sandy não caga! No máximo caga cheiroso!
    Enviada por: paschoal, Brasil

    Bostado por Raphael às 9:08 AM 0 Comentários
      
     
    votar é como usar a camisinha se vc errar,vai se ferrar.

    Meu achismo: E você só me diz isto agora??
    Enviada por: nejao666, sorocaba

    Bostado por Raphael às 9:07 AM 0 Comentários