Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quarta-feira, maio 24, 2006
Uma grande amizade tem que ser igual a bunda: tão unida que merda nenhuma separa!
Meu achismo: Isto sim é um verdade!!! Enviada por: Mantovani, Campinas-SP
O Huguinho, o Zezinho, o Luisinho, o Donald, o Pluto, o Mickey... todos sabiam do mensalão, menos o Pateta.
Meu achismo: E o tio Patinhas? Foi o idealizador do esquemão!? Enviada por: Mantovani, Campinas-SP
De que adianta o tanquinho ser bom se a torneira nao funciona direito?
Meu achismo: Tanquinho é bom pra tirar as gordura debaixo do braço... Enviada por: Kaka, Marília
Chuck Norris nao chora.... as lágrimas da escorrem chuck norris!!
Meu achismo: Chuck Norris apanhou do Bruce Lee, sabiam!? Enviada por: Kaka, Marília
segunda-feira, maio 22, 2006
Pior que uma girafa com dor de garganta é uma centopéia com unha encravada!
Meu achismo: Sabia que o porco tem um orgasmo de 30 minutos? Enviada por: Kaka, Marília
Se sair de casa e um pombo cagar em sua cabeça, relaxe e pense na perfeição da Mãe Natureza, que deu asas aos pombos e não às vacas.
Meu achismo: Só que com um tiro de 12... as pombas desaparecem! Enviada por: Kaka, Marília
Se você quer que algo a sua vida se torne concreto... converse sempre com um saco de cimento!
Meu achismo: Com certeza está será uma conversa construtiva... Enviada por: Kaka, Marília
O Amor é como capim.Você planta, ele cresce. Aí vem uma vaca e acaba com tudo.
Meu achismo: Se bem que tem umas cabritas por aí... Enviada por: ?
sexta-feira, maio 19, 2006
Bebo porque gosto de Beber, Amor porque gosto de amar, Sofro mais não gosto de sofrer, Minha vida é FORRO até o dia acabar.
Meu achismo: Mas não rola nem o AC/DC? Enviada por: Virginia Mattos, Penedo/AL
Prefiro morrer do que perder a vida.
Meu achismo: Mas acho que se pode procurar coisas mais produtivas do que jogar volei com colméia de abelha. Enviada por: Virginia Mattos , Penedo/AL
Raciocinem comigo: Pq toda vez que perdemos algo e pedimos a ajuda de alguém pra procurar, a pessoa sempre vem com akela pergunta idiota: Aonde vc perdeu?
Meu achismo: Onde foi que você ouviu isto? Enviada por: Virginia Mattos, Penedo/AL
Raciocinem comigo: Como foi que colocaram a placa "Não Pisem na Grama", no meio da grama?
Meio achismo: Com cuidado... muito cuidado... Enviada por: ?
terça-feira, maio 16, 2006
Se o Pato Donald n usa calças, pq toda vez q ele sai do banho...ta enrolado numa toalha?
Meu achismo: Já viu como fica um pato excitado? Enviada por: Virginia Mattos, Penedo/AL
No mundo actual está se investindo 5 vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pau duro, mas eles não se lembrarão para que servem
Meu achismo: Hum... mas tem coisa que não se esquece... hehehe Enviada por: Virginia Mattos, Penedo/AL
Essa greve de fome do Garotinho fez ele parar de comer carne branca, vermelha e Rosinha
Meu achismo: qual será que deixou ele com aquela cara de bunda? Enviada por: Ellen Gomide, Barra Bonita
Estava eu assistindo discovery channel e vi uma materia curiosa que dizia: "quando vc segura o peido ele sobe pela espinha ate a cabeca e vc comeca a pensar merda!!!!!\" Se passo na tv e verdade!!!!
Meu achismo: Os políticos também falam que são honestos na televisão... Enviada por: Eduardo, Irlanda
quarta-feira, maio 10, 2006
Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que comer gorduras era mau e deixei de comer. Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!!
Meu achismo: A ignorância pode ser sublime... Enviada por: ?
PINTO EDUCADO, É AQUELE QUE SE LEVANTA PRA VOCÊ SENTAR
Meu achismo: Nemim não!! Eu quero distância... Enviada por: ?
O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO É ABRIR UM PUTEIRO, SE VOCE FALIR,AINDA PODE COMER O ESTOQUE!
Meu achismo: E se estiver fora do prazo de validade? Enviada por: ?
Sabe por que o Garotinho está fazendo greve de fome? "Cansou de ser GAROTINHO e quer ser GHANDI"
Meu achismo: Sábias palavras Enviada por: ?
terça-feira, maio 09, 2006
Quando os Cachorros são iguais aos homens isso todos ja sabemos. Mas os homens conseguem ser melhores que os cachorros sim. Quando ganham bem!
Meu achismo: Putis... é fogo ser um vira latas... Enviada por: ?
Porque as mulheres colocam chifres nos homens? R:pq um homem sem chifres é um animal indefeso.
Meu achismo: E quando é o contrário? Enviada por: Virginia, Penedo/AL
Mulher feia é que nem cercado sem valor: a gente cerca e planta mandioca
Meu achismo: E depois reclamam de que aqui só dá abobrinha... Enviada por: Jefferson, natal
Os políticos brasileiros são os mais católicos do mundo. Não assinam nada sem levar um terço...
Meu achismo: Vamos encher a sacolinha, irmãos... Enviada por: ?
segunda-feira, maio 08, 2006
(caminhoneiro)tô com uma saudade da minha família,principalmente da cabeludinha do meio.
Meu achismo: E como ela nos faz falta... Enviada por: Freeman, justinopolis mg
BELA MÚSICA MEXICANA...E STAVA CAGANDO NA MOITA ALGUEM ME JOGOU UNA PIEDRA. LÁ MIERDA BATEU EM MI BUNDA... MI BUMDA BATEU EM MI MIERDA...... ME MELEEIIIIIIIIIIIIIIIIIII..... ME CAGARAM NA CABEÇA.. LA MIERDA ESCORREU POR MI CALCANHARES. E POR MAIS QUE JO LIMPASSEEEEE...... E POR MAIS QUE JO LIMPASSEEEEEEEEEEEEEEE... ME MELEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.....
VC TEM QUE CONCORDAR COMIGO. A MÚSICA É LINDA, A MELODIA É MARAVILHOSA, MAS A LETRA É UMA MERDA.
Meu achismo: É... ele é um tanto defecada mesmo... Enviada por: garfi, Vitória-Es
É triste chegar na idade em que todas as mulheres nos agradam, mas não conseguimos agradar a nenhuma delas.
Meu achismo: Quem mandou nascer pobre e feio!? Assim como eu... snif Enviada por: janjão, joinville
Lá fora voçê é valente,Aqui voçê é um cagão!
Meu achismo: Quero ver a coragem pra falar na cara de um 3X4... Enviada por: Vinícius, Brasília
quinta-feira, maio 04, 2006
Você já sonhou em me ter,Eu já sonhei em te ter...Quando voce quizer me ter, é só me chamar.
Meu achismo: Pelo visto está disponível 24 horas Enviada por: negao, alagoinhas-ba
Nesta vida tudo é passageiro...menos o trocador e o motorista.
Meu achismo: E por que eles estão sempre com aquela cara de bunda? Enviada por: Fabio A. Silva, Coronel Fabrician-MG
“VOCÊ NASCE SEM PEDIR E MORRE SEM QUERER! APROVEITE O INTERVALO!”
Meu achismo: ainda mais se tiver um daqueles coffee-break maneiros... Enviada por: ?
Se você matar os seus pais a pauladas você pode até ser solto, mas se você tentar enganar o "Fantástico”, você vai preso!!!
Meu achismo: ... falar o que? eu não consigo nem matar uma abelha... Enviada por: ?
|