Blog Banheiro Charges Tiras Foto Humor

  
 
 
Hoje
Blogando no Pato
Cultura de Banheiro
Camisetas
Colunistas
Charges
Tiras
Foto Humor
Flash's
Games online
Piadas da semana
Humor Delivery
Prêmios
Links
Quem somos
Contato
Google

:: Arquivos

  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • dezembro 2007
  • maio 2008
  • Powered by Blogger

     


    Envie a sua também!
    Desde que não seja aquela maldita rima:
    "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

    sábado, maio 17, 2008

     
    Estamos em novo endereço!!!
    Anotem

    Bostado por Raphael às 4:53 PM 0 Comentários
      

    quinta-feira, dezembro 27, 2007

     


    Pessoal... em janeiro o Pato de Laranja receberá nova roupa e nova máquina. Tirei um dinheiro da poupança (não... não me tornei garoto de programa) e contratei uma empresa de programação e outra de design para renovar o Pato. O Pato vai ficar bombado! Aguardem... Pato is forever!!

    Bostado por Raphael às 9:09 AM 2 Comentários
      

    domingo, outubro 28, 2007

     
    Pessoal... sejamos sinceros... o Pato de Laranja está uma melda. Por isto resolvi radicalizar. Até janeiro o Pato de Laranja receberá nova roupa e nova máquina. Tirei um dinheiro da poupança (não... não me tornei garoto de programa) e contratei uma empresa de programação e outra de design para renovar o Pato. O Pato vai ficar bombado! Aguardem... Pato is forever!!

    Bostado por Raphael às 3:33 PM 4 Comentários
      

    domingo, setembro 02, 2007

     
    Quando axamos q sabemos todas as respostas..... vem o mundo e muda as perguntas!!!!!!ESSA FOI PROFUNDA

    Meu achismo: Profunda... do tipo submarina...
    Enviada por: Renan Antonelli, Ribeirão Preto

    Bostado por Raphael às 6:15 PM 1 Comentários
      
     
    TRABALHAR É IGUAL CAGÁ!!!!! AS VEZES É DUROAS VEZES É MOLEE SEMPRE TEM ALGUÉM AXANDO Q ESTÁ ALGUMA COISA XERANO MAL!

    Meu achismo: Eu estou achando que você matou algumas aulas de português... Que bosta...
    Enviada por: Renan Antonelli, Ribeirão Preto

    Bostado por Raphael às 6:14 PM 0 Comentários
      
     
    Se eu pudesse escolher, nasceria rico ao invés de lindo.

    Meu achismo: Sabe... Às vezes tendo a concordar com você...
    Enviada por: Dom Juan, Cascavel/PR

    Bostado por Raphael às 6:12 PM 0 Comentários
      
     
    Apertem as bucetas que o caralho vai voar!

    Meu achismo: Puta falta de criatividade... como alguém que pensa assim acha que consegue atrair as mulheres!?
    Enviada por: luh, sp

    Bostado por Raphael às 6:11 PM 0 Comentários
      
     
    As pessoa reclamam quando os passarinhos cagam em suas roupas,mas veja pelo lado bom...Imagine se boi voase

    Meu achismo: Bem... pelo menos a terra seria mais adubada...
    Enviada por: Dom King, São Paulo

    Bostado por Raphael às 6:10 PM 0 Comentários
      
     
    Mulher é igual gato. Além de não cuidar nem da vida dela, quer cuidar de mais sete vidas ainda.

    Meu achismo: Quer ou tem? Tem gente por aí que engravida até com espirro.
    Enviada por: gilson, Curitiba

    Bostado por Raphael às 6:09 PM 0 Comentários
      

    domingo, julho 08, 2007

     
    Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos, Amém!

    Meu achismo: Tem gente que não sabe parar na hora certa... despois reclama...
    Enviada por: amanda, bh

    Bostado por Raphael às 12:50 PM 0 Comentários
      
     
    Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas, e que se forem delas, que brochem!!!

    Meu achismo: Como tem mulher invejosa neste mundo...
    Enviada por: amanda, bh

    Bostado por Raphael às 12:49 PM 1 Comentários
      
     
    MULHER FEIA É IGUAL MURO ALTO.....NO COMEÇO DA MEDO MAIS DEPOIS VOCE SEMPRE ACABA TREPANDO.....

    Meu achismo: E quem já não fez uma baranga feliz?
    Enviada por: Palhaço Descabelado, ES

    Bostado por Raphael às 12:48 PM 0 Comentários
      
     
    Para toda frescura não se diga "você está de cú doce" mas sim que "você está com Excesso de Glicose anal"

    Meu achismo: Muito apropriado...
    Enviada por: Maycon, ?

    Bostado por Raphael às 12:47 PM 0 Comentários
      
     
    Se o cão é o melhor amigo do homem o Wisk é um cachorro engarrafado !

    Meu achismo: Hum... então o meu é de alguma raça paraguaia...
    Enviada por: Lais, Barra do Jacaré

    Bostado por Raphael às 12:46 PM 0 Comentários
      
     
    De homem para homem, a fórmula mágica para catar mulheres é essa:CARRO X DINHERO² = Mulher (Muita mulher)

    Meu achismo: Odeio raciocínios lógicos que me são desfavoráveis...
    Enviada por: Mr. Kauffmann, Pero Poldo (onde diabos é isto?)

    Bostado por Raphael às 12:45 PM 0 Comentários
      

    domingo, junho 10, 2007

     
    A Cicarelli qualquer um come, quero ver quem come a Dercy Gonçalves!!!!!!

    Meu achismo: É isto aí!!! Quero ver quem é macho pra isto!!!
    Enviada por: Antonio Clarete Daniel, Juiz de Fora - MG

    Bostado por Raphael às 4:19 PM 1 Comentários
      
     
    vagabunda não engravida, é porra fermentada...

    Meu achismo: nojento...
    Enviada por: luiz eilert, cachoeirinha

    Bostado por Raphael às 4:18 PM 3 Comentários
      
     
    " O amor é um nervo duro, arrudiado de cabelo.abaixo do embigo um palco,acima do cú tres dedos ..."

    Meu achismo: Cabulou aula de português pra ficar no banheiro, não foi!?
    Enviada por: Roberto costa, Uruçuca - Bahia

    Bostado por Raphael às 4:17 PM 0 Comentários
      
     
    "Pica pau é um pássaro com dois órgãos genitais."

    Meu achismo: A Rogéria também?
    Enviada por: Carlaum Passiando...., São Paulo

    Bostado por Raphael às 4:16 PM 0 Comentários
      
     
    "Agora, o Clodovil só faz ternos com medidas provisórias"

    Meu achismo: Será que ele será outro a pedir Habbeas Corpus??
    Enviada por: Carlaum Passiando...., São Paulo

    Bostado por Raphael às 4:14 PM 0 Comentários
      

    domingo, maio 20, 2007

     
    "Relações públicas são transas que acontecem nas ruas."

    Meu achismo: não havia pensando por este ângulo... nem feito.
    Enviada por: CArlão - vem d vz em qundo, ?

    Bostado por Raphael às 3:59 PM 6 Comentários
      
     
    "Lá se vai a obra de um grande cozinheiro."

    Meu achismo: quanto otimismo
    Enviada por: Adriano, Manhuaçu - MG

    Bostado por Raphael às 3:58 PM 0 Comentários
      
     
    Deus é o caminho, Edi Macedo o pedagio. (mais parece frase de parachoque de caminhao)

    Meu achismo: Se aprende muito pelas estradas afora...
    Enviada por: seugunda.blogspot.com, Araguari

    Bostado por Raphael às 3:57 PM 1 Comentários
      
     
    Ivagine se o mundo acabucetasse hj, oq siririca de nós? Nádegas!

    Meu achismo: Tá faltando sexo aí, né!?
    Enviada por: Kazinha, CWB

    Bostado por Raphael às 3:56 PM 0 Comentários
      
     
    A diarréia disse pro peido: "Vai buzinando ai, que eu tô sem freio..."

    Meu achismo: O problema é que há sempre um curva no final do caminho...
    Enviada por: Charltão, Cuiaba MT

    Bostado por Raphael às 3:53 PM 0 Comentários
      
     
    o q sai do cruzamento de um jumento com uma coelha?......sai os olhos dela pra fora..

    Meu achismo: tadinha da coelha...
    Enviada por: Helinho, itapeva

    Bostado por Raphael às 3:52 PM 0 Comentários
      
     
    "A gente nunca perde o dom, apenas um pouco da prática..."

    Meu achismo: Conheci um pintor que perdeu um braço... ele ficou sem prática?
    Enviada por: Dudu Amorim, Floripa

    Bostado por Raphael às 3:51 PM 0 Comentários
      
     
    "A diferença entre uma mulher na TPM e um sequestrador, é que com o seqüestrador ainda há a possibilidade de negociação."

    Meu achismo: Digo o mesmo de uma mulher no cio...
    Enviada por: Renato, ?

    Bostado por Raphael às 3:50 PM 0 Comentários
      
     
    O PEIDO é o Grito de Liberdade da BOSTA Oprimida

    Meu achismo: Liberdade de Expressão a todos os cús!!
    Enviada por: Anderock, Ceilandia-DF

    Bostado por Raphael às 3:49 PM 0 Comentários
      
     
    "Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas. "
    Alguem ai me entende?tomara q não

    Meu achismo: hum... seria você uma esfinge?
    Enviada por: Amanda Cristina Alcântara, bh

    Bostado por Raphael às 3:48 PM 0 Comentários
      
     
    Ladrões levam seu dinheiro ou sua vida; mulheres levam os dois.

    Meu achismo: A concorrência está grande... hoje os dois levam os dois... a diferenças e que as mulheres parcelam...
    Enviada por: Amanda Cristina Alcântara, bh

    Bostado por Raphael às 3:46 PM 0 Comentários
      
     
    Mais vale um pinto na mão......do que vários lhe rodeando!!!

    Meu achismo: E se vocês estiver num galinheiro?
    Enviada por: Ary ferraz, Ribeirão - PE - de onde mais viria uma piada tão ruim?

    Bostado por Raphael às 3:45 PM 0 Comentários
      
     
    A vida é filha da Puta
    a Puta é filha da vida
    só vejo filhos da Puta
    na puta da minha vida.

    Meu achismo: Este sim, é um mestre...
    Enviada por: Inacio, Portugal

    Bostado por Raphael às 3:44 PM 0 Comentários
      

    domingo, fevereiro 04, 2007

     
    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, e visse versa

    Meu achismo: "Visse" que você matou algumas aulas de português...
    Enviada por: liana, goiânia

    Bostado por Raphael às 5:08 PM 5 Comentários
      
     
    Enquanto uns choram outros vendem lenço

    Meu achismo: Na falta de papel-higiênico, vai qualquer coisa...
    Enviada por: liana, goiânia

    Bostado por Raphael às 5:08 PM 0 Comentários
      
     
    A Lei de Newton fez de Poseidon presidente da NASA !!!!

    Meu achismo: Alguém entendeu isto?
    Enviada por: Leo Mendes, Rio Claro

    Bostado por Raphael às 5:07 PM 2 Comentários
      
     
    Puxe a descarga com bastante força, o caminho é longo daqui até o Congresso!!!

    Meu achismo: Poisé... o problema é que tá dando refluxo direto!!
    Enviada por: Anderson Cazarini, Figueirópolis D\'Oeste - MT

    Bostado por Raphael às 5:06 PM 0 Comentários
      
     
    O casamento é a meneira mais cara de de obter sexo gratis

    Meu achismo: Grátis??? Tem certeza disto?? Refaça suas contas amigo...
    Enviada por: Edgar, Cascavel

    Bostado por Raphael às 5:05 PM 0 Comentários
      
     
    Amor é igual capim, nasce, cresce, ai vem uma VACA e acaba com tudo!!!

    Meu achismo: Às vezes é um cabritinha...
    Enviada por: Kaka, ?

    Bostado por Raphael às 5:04 PM 0 Comentários
      
     
    Se por acaso o mundo inteiro se DESENCABASSAÇE, que SIRIRICA de nós?NADEGAS!!!

    Meu achismo: o "ç" doeu...
    Enviada por: Paulo Henrique Rodrigues de Cirqueira, Salvador

    Bostado por Raphael às 5:03 PM 0 Comentários
      
     
    Cuido da minha saúde,porque da minha vida já cuidam os meus vizinhos.

    Meu achismo: E quem cuida daquela sua vizinha gostosa?
    Enviada por: Elaine, BH-MG

    Bostado por Raphael às 5:02 PM 0 Comentários
      
     
    Quero ver chuva de bosta e pinico subindo de preço

    Meu achismo: Bem... lança um bomba no Tietê... pelo menos você terá a sua chuva de bosta
    Enviada por: Stela Nina Nascimento, Muriaé

    Bostado por Raphael às 5:01 PM 0 Comentários
      
     
    Ditado popular: QUANTO MAIS CONHEÇO AS PESSOAS, MAS EU ADORO O MEU CÃO!!!

    Meu achismo: E o seu cão tem grana pra emprestar?
    Enviada por: Oswaldo, Santos

    Bostado por Raphael às 5:01 PM 0 Comentários
      
     
    Tudo na vida passa.... até a uva passa!!!! heheheh... sem graça neh??

    Meu achismo: pode ser sem graça... mas pelo menos dizem que é saudável
    Enviada por: Fer, Paraná

    Bostado por Raphael às 5:00 PM 0 Comentários
      
     
    Se tem duas coisas que me orgulho na vida é ter uma ótima memória e a outra é...esqueci

    Meu achismo: Até parece eu... que nunca lembra nome de rua...
    Enviada por: Mikuim, Gravataí - Rio Grande do Sul

    Bostado por Raphael às 4:59 PM 0 Comentários
      
     
    JESUS SALVA!!!!!!!!!cruza para MOISÉS que toca pra MAOMÉ e chuta GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Meu achismo: Bem... é um jeito de chamar as pessoas para o culto...
    Enviada por: Renan Antonelli, Ribeirão Preto

    Bostado por Raphael às 4:58 PM 0 Comentários
      
     
    Tudo na vida é passageiro, menos o cobrador e o motorista...

    Meu achismo: E sem a porra do troco...
    Enviada por: Ewerton Wiermann, Ribeirao preto

    Bostado por Raphael às 4:57 PM 0 Comentários
      

    domingo, janeiro 14, 2007

     
    Se puta fosse flor esse bar seria um jardim.

    Meu achismo: Será que ela estava no Metrô?
    Enviada por: liana, goiânia

    Bostado por Raphael às 10:50 AM 0 Comentários
      
     
    Se o Rafael Moura, atacante do Corinthians, estivesse pilotando o Legacy, jamais acertaria o Gol...

    Meu achismo: Futebol eu não discuto... escuto.
    Enviada por: Mantovani, Campinas-SP-Brasil-Lula Fudeu tudo

    Bostado por Raphael às 10:49 AM 1 Comentários
      
     
    a mulher esta sempre do lado do homem pro que der e vier, o homem esta sempre do lado da mulher pro que vier e DER.

    Meu achismo: E tem gente que aceita cada coisa...
    Enviada por: Ewerton Wiermann, Ribeirao preto

    Bostado por Raphael às 10:48 AM 0 Comentários
      
     
    Depois que mandaram um brasileiro para o espaço, até um planeta sumiu.

    Meu achismo: Imagine se você um... paragaio...
    Enviada por: Koisa, Fernandópolis-SP

    Bostado por Raphael às 10:47 AM 0 Comentários
      

    quinta-feira, janeiro 04, 2007

     
    calma que o Brasil é nosso.Ass. W gorge Bush

    Meu achismo: Se estiver pagando as prestações certinho....
    Enviada por: Marquinho, Barra Mansa RJ.

    Bostado por Raphael às 9:09 AM 0 Comentários
      
     
    Da Ciccareli até o Papa, de cagar ninguém escapa!

    Meu achismo: Mas de uma coisa eu tenho certeza: a Sandy não caga! No máximo caga cheiroso!
    Enviada por: paschoal, Brasil

    Bostado por Raphael às 9:08 AM 0 Comentários
      
     
    votar é como usar a camisinha se vc errar,vai se ferrar.

    Meu achismo: E você só me diz isto agora??
    Enviada por: nejao666, sorocaba

    Bostado por Raphael às 9:07 AM 0 Comentários