Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
sábado, maio 17, 2008
Estamos em novo endereço!!! Anotem
quinta-feira, dezembro 27, 2007

Pessoal... em janeiro o Pato de Laranja receberá nova roupa e nova máquina. Tirei um dinheiro da poupança (não... não me tornei garoto de programa) e contratei uma empresa de programação e outra de design para renovar o Pato. O Pato vai ficar bombado! Aguardem... Pato is forever!!
domingo, outubro 28, 2007
Pessoal... sejamos sinceros... o Pato de Laranja está uma melda. Por isto resolvi radicalizar. Até janeiro o Pato de Laranja receberá nova roupa e nova máquina. Tirei um dinheiro da poupança (não... não me tornei garoto de programa) e contratei uma empresa de programação e outra de design para renovar o Pato. O Pato vai ficar bombado! Aguardem... Pato is forever!!
domingo, setembro 02, 2007
Quando axamos q sabemos todas as respostas..... vem o mundo e muda as perguntas!!!!!!ESSA FOI PROFUNDA
Meu achismo: Profunda... do tipo submarina... Enviada por: Renan Antonelli, Ribeirão Preto
TRABALHAR É IGUAL CAGÁ!!!!! AS VEZES É DUROAS VEZES É MOLEE SEMPRE TEM ALGUÉM AXANDO Q ESTÁ ALGUMA COISA XERANO MAL!
Meu achismo: Eu estou achando que você matou algumas aulas de português... Que bosta... Enviada por: Renan Antonelli, Ribeirão Preto
Se eu pudesse escolher, nasceria rico ao invés de lindo.
Meu achismo: Sabe... Às vezes tendo a concordar com você... Enviada por: Dom Juan, Cascavel/PR
Apertem as bucetas que o caralho vai voar!
Meu achismo: Puta falta de criatividade... como alguém que pensa assim acha que consegue atrair as mulheres!? Enviada por: luh, sp
As pessoa reclamam quando os passarinhos cagam em suas roupas,mas veja pelo lado bom...Imagine se boi voase
Meu achismo: Bem... pelo menos a terra seria mais adubada... Enviada por: Dom King, São Paulo
Mulher é igual gato. Além de não cuidar nem da vida dela, quer cuidar de mais sete vidas ainda.
Meu achismo: Quer ou tem? Tem gente por aí que engravida até com espirro. Enviada por: gilson, Curitiba
domingo, julho 08, 2007
Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos, Amém!
Meu achismo: Tem gente que não sabe parar na hora certa... despois reclama... Enviada por: amanda, bh
Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas, e que se forem delas, que brochem!!!
Meu achismo: Como tem mulher invejosa neste mundo... Enviada por: amanda, bh
MULHER FEIA É IGUAL MURO ALTO.....NO COMEÇO DA MEDO MAIS DEPOIS VOCE SEMPRE ACABA TREPANDO.....
Meu achismo: E quem já não fez uma baranga feliz? Enviada por: Palhaço Descabelado, ES
Para toda frescura não se diga "você está de cú doce" mas sim que "você está com Excesso de Glicose anal"
Meu achismo: Muito apropriado... Enviada por: Maycon, ?
Se o cão é o melhor amigo do homem o Wisk é um cachorro engarrafado !
Meu achismo: Hum... então o meu é de alguma raça paraguaia... Enviada por: Lais, Barra do Jacaré
De homem para homem, a fórmula mágica para catar mulheres é essa:CARRO X DINHERO² = Mulher (Muita mulher)
Meu achismo: Odeio raciocínios lógicos que me são desfavoráveis... Enviada por: Mr. Kauffmann, Pero Poldo (onde diabos é isto?)
domingo, junho 10, 2007
A Cicarelli qualquer um come, quero ver quem come a Dercy Gonçalves!!!!!!
Meu achismo: É isto aí!!! Quero ver quem é macho pra isto!!! Enviada por: Antonio Clarete Daniel, Juiz de Fora - MG
vagabunda não engravida, é porra fermentada...
Meu achismo: nojento... Enviada por: luiz eilert, cachoeirinha
" O amor é um nervo duro, arrudiado de cabelo.abaixo do embigo um palco,acima do cú tres dedos ..."
Meu achismo: Cabulou aula de português pra ficar no banheiro, não foi!? Enviada por: Roberto costa, Uruçuca - Bahia
"Pica pau é um pássaro com dois órgãos genitais."
Meu achismo: A Rogéria também? Enviada por: Carlaum Passiando...., São Paulo
"Agora, o Clodovil só faz ternos com medidas provisórias"
Meu achismo: Será que ele será outro a pedir Habbeas Corpus?? Enviada por: Carlaum Passiando...., São Paulo
domingo, maio 20, 2007
"Relações públicas são transas que acontecem nas ruas."
Meu achismo: não havia pensando por este ângulo... nem feito. Enviada por: CArlão - vem d vz em qundo, ?
"Lá se vai a obra de um grande cozinheiro."
Meu achismo: quanto otimismo Enviada por: Adriano, Manhuaçu - MG
Deus é o caminho, Edi Macedo o pedagio. (mais parece frase de parachoque de caminhao)
Meu achismo: Se aprende muito pelas estradas afora... Enviada por: seugunda.blogspot.com, Araguari
Ivagine se o mundo acabucetasse hj, oq siririca de nós? Nádegas!
Meu achismo: Tá faltando sexo aí, né!? Enviada por: Kazinha, CWB
A diarréia disse pro peido: "Vai buzinando ai, que eu tô sem freio..."
Meu achismo: O problema é que há sempre um curva no final do caminho... Enviada por: Charltão, Cuiaba MT
o q sai do cruzamento de um jumento com uma coelha?......sai os olhos dela pra fora..
Meu achismo: tadinha da coelha... Enviada por: Helinho, itapeva
"A gente nunca perde o dom, apenas um pouco da prática..."
Meu achismo: Conheci um pintor que perdeu um braço... ele ficou sem prática? Enviada por: Dudu Amorim, Floripa
"A diferença entre uma mulher na TPM e um sequestrador, é que com o seqüestrador ainda há a possibilidade de negociação."
Meu achismo: Digo o mesmo de uma mulher no cio... Enviada por: Renato, ?
O PEIDO é o Grito de Liberdade da BOSTA Oprimida
Meu achismo: Liberdade de Expressão a todos os cús!! Enviada por: Anderock, Ceilandia-DF
"Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas. " Alguem ai me entende?tomara q não
Meu achismo: hum... seria você uma esfinge? Enviada por: Amanda Cristina Alcântara, bh
Ladrões levam seu dinheiro ou sua vida; mulheres levam os dois.
Meu achismo: A concorrência está grande... hoje os dois levam os dois... a diferenças e que as mulheres parcelam... Enviada por: Amanda Cristina Alcântara, bh
Mais vale um pinto na mão......do que vários lhe rodeando!!!
Meu achismo: E se vocês estiver num galinheiro? Enviada por: Ary ferraz, Ribeirão - PE - de onde mais viria uma piada tão ruim?
A vida é filha da Puta a Puta é filha da vida só vejo filhos da Puta na puta da minha vida.
Meu achismo: Este sim, é um mestre... Enviada por: Inacio, Portugal
domingo, fevereiro 04, 2007
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, e visse versa
Meu achismo: "Visse" que você matou algumas aulas de português... Enviada por: liana, goiânia
Enquanto uns choram outros vendem lenço
Meu achismo: Na falta de papel-higiênico, vai qualquer coisa... Enviada por: liana, goiânia
A Lei de Newton fez de Poseidon presidente da NASA !!!!
Meu achismo: Alguém entendeu isto? Enviada por: Leo Mendes, Rio Claro
Puxe a descarga com bastante força, o caminho é longo daqui até o Congresso!!!
Meu achismo: Poisé... o problema é que tá dando refluxo direto!! Enviada por: Anderson Cazarini, Figueirópolis D\'Oeste - MT
O casamento é a meneira mais cara de de obter sexo gratis
Meu achismo: Grátis??? Tem certeza disto?? Refaça suas contas amigo... Enviada por: Edgar, Cascavel
Amor é igual capim, nasce, cresce, ai vem uma VACA e acaba com tudo!!!
Meu achismo: Às vezes é um cabritinha... Enviada por: Kaka, ?
Se por acaso o mundo inteiro se DESENCABASSAÇE, que SIRIRICA de nós?NADEGAS!!!
Meu achismo: o "ç" doeu... Enviada por: Paulo Henrique Rodrigues de Cirqueira, Salvador
Cuido da minha saúde,porque da minha vida já cuidam os meus vizinhos.
Meu achismo: E quem cuida daquela sua vizinha gostosa? Enviada por: Elaine, BH-MG
Quero ver chuva de bosta e pinico subindo de preço
Meu achismo: Bem... lança um bomba no Tietê... pelo menos você terá a sua chuva de bosta Enviada por: Stela Nina Nascimento, Muriaé
Ditado popular: QUANTO MAIS CONHEÇO AS PESSOAS, MAS EU ADORO O MEU CÃO!!!
Meu achismo: E o seu cão tem grana pra emprestar? Enviada por: Oswaldo, Santos
Tudo na vida passa.... até a uva passa!!!! heheheh... sem graça neh??
Meu achismo: pode ser sem graça... mas pelo menos dizem que é saudável Enviada por: Fer, Paraná
Se tem duas coisas que me orgulho na vida é ter uma ótima memória e a outra é...esqueci
Meu achismo: Até parece eu... que nunca lembra nome de rua... Enviada por: Mikuim, Gravataí - Rio Grande do Sul
JESUS SALVA!!!!!!!!!cruza para MOISÉS que toca pra MAOMÉ e chuta GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu achismo: Bem... é um jeito de chamar as pessoas para o culto... Enviada por: Renan Antonelli, Ribeirão Preto
Tudo na vida é passageiro, menos o cobrador e o motorista...
Meu achismo: E sem a porra do troco... Enviada por: Ewerton Wiermann, Ribeirao preto
domingo, janeiro 14, 2007
Se puta fosse flor esse bar seria um jardim.
Meu achismo: Será que ela estava no Metrô? Enviada por: liana, goiânia
Se o Rafael Moura, atacante do Corinthians, estivesse pilotando o Legacy, jamais acertaria o Gol...
Meu achismo: Futebol eu não discuto... escuto. Enviada por: Mantovani, Campinas-SP-Brasil-Lula Fudeu tudo
a mulher esta sempre do lado do homem pro que der e vier, o homem esta sempre do lado da mulher pro que vier e DER.
Meu achismo: E tem gente que aceita cada coisa... Enviada por: Ewerton Wiermann, Ribeirao preto
Depois que mandaram um brasileiro para o espaço, até um planeta sumiu.
Meu achismo: Imagine se você um... paragaio... Enviada por: Koisa, Fernandópolis-SP
quinta-feira, janeiro 04, 2007
calma que o Brasil é nosso.Ass. W gorge Bush
Meu achismo: Se estiver pagando as prestações certinho.... Enviada por: Marquinho, Barra Mansa RJ.
Da Ciccareli até o Papa, de cagar ninguém escapa!
Meu achismo: Mas de uma coisa eu tenho certeza: a Sandy não caga! No máximo caga cheiroso! Enviada por: paschoal, Brasil
votar é como usar a camisinha se vc errar,vai se ferrar.
Meu achismo: E você só me diz isto agora?? Enviada por: nejao666, sorocaba
|