:: Arquivos março 2006abril 2006maio 2006junho 2006julho 2006agosto 2006setembro 2006outubro 2006dezembro 2006janeiro 2007fevereiro 2007maio 2007junho 2007julho 2007setembro 2007outubro 2007dezembro 2007maio 2008
Envie a sua também!Desde que não seja aquela maldita rima:"Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda" terça-feira, março 28, 2006 eita... esqueci a chave de rosca... Bostado por Raphael às 2:29 PM Cagadas feitas: teste!!! # Cagado por Raphael : 2:37 PM VAI ESCREVE MERDA LA NA PUTA QUE PARIU!!! # Cagado por Anônimo : 1:56 PM i agora como vamos te comer # Cagado por Anônimo : 8:30 AM Postar um comentário << Voltar
Envie a sua também!Desde que não seja aquela maldita rima:"Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"