Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
terça-feira, março 28, 2006
LEMBRE-SE: Quem com cães se deita...com as pulgas se levanta.
Meu achismo: Mas quem não gosta de se deitar com uma "cachorra" de vez em quando!? Enviada por: Virginia Mattos, Do Nordeste
Bostado por Raphael às 7:40 PM 
|