Blog Banheiro Charges Tiras Foto Humor

  
 
 
Hoje
Blogando no Pato
Cultura de Banheiro
Camisetas
Colunistas
Charges
Tiras
Foto Humor
Flash's
Games online
Piadas da semana
Humor Delivery
Prêmios
Links
Quem somos
Contato
Google

:: Arquivos

  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • dezembro 2007
  • maio 2008
  • Powered by Blogger

     


    Envie a sua também!
    Desde que não seja aquela maldita rima:
    "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

    quinta-feira, março 30, 2006

     
    Quem cedo madruga, não pega ônibus lotado!

    Meu achsimo: Pode até ser... mas na volta, não tem jeito... é só encoxação!
    Enviada por: ?

    Bostado por Raphael às 6:28 AM
      
    Cagadas feitas:
    Essa encoxação que voce disse é de experiencia propria? , voce ja levou muita encoxada no onibus lotado? ou voce e daqueles que grita (voce tem 3 horas pra sair dai?) hahahahahahahaha
     
    Como diz os nordestinos:
    -No coletivo o que vale é a lei do pau, se você "tem" esfrega nos outros, se não tem vai se dar mal
     
    vai a merda vai....
     
    Postar um comentário



    << Voltar