Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quinta-feira, março 30, 2006
Quem cedo madruga, não pega ônibus lotado!
Meu achsimo: Pode até ser... mas na volta, não tem jeito... é só encoxação! Enviada por: ?
Bostado por Raphael às 6:28 AM 
|