Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quarta-feira, abril 26, 2006
Aperte a descarga com força daqui até brasilia tem um longo caminho.
Meu achismo: Se é que não será desviada no caminho. Sabe como é... tem ladrão pra tudo... Enviada por: Mantovani, Campinas-SP
Bostado por Raphael às 8:32 AM 
|