Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quinta-feira, abril 20, 2006
Assovia, bunda. Assovia. Traga para o caminho um cheiro de alegria. Assovia, bunda. Assovia. E doe ao mundo inteiro sua linda melodia. Assovia, bunda. Assovia. A catinga do seu peido traz paz e harmonia. Assovia, bunda. Assovia. A feijoada foi a musa desta linda cantoria.
Meu achismo: Bela ode ao peido... só esperemos que não dê em cagada Enviada por: Janjão, Joinville-SC
Bostado por Raphael às 7:05 AM 
|