Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quinta-feira, abril 13, 2006
"faça do buteco mais perto de sua casa, o lugar de suas reflexões" "beber até morrer será a solução?"
Meu achismo: Beber fora de casa tem as suas vantagens... vocês não sabem como é chato limpar vômito... Enviada por: Mantovani, Campinas-SP
Bostado por Raphael às 9:37 AM 
|