Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
sexta-feira, abril 28, 2006
Na minha região a seca tá tão braba que andaram uma vez matando um pedreiro pra roubar a água do nivel. . .
Meu achismo: É... a coisa não é fácil não... Enviada por: J Felipe Bentes, Fortaleza - CE
Bostado por Raphael às 6:32 AM 
|