Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
segunda-feira, abril 24, 2006
Não confunda "militante do PT" com "mil e tanto pro PT"
Meu achismo: dica útil para as próximas eleições... Enviada por: Mr.Hyde, Jaú-SP
Bostado por Raphael às 3:20 PM 
|