Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, abril 09, 2006
O Palocci tá doente. Tem um remedinho CASEIRO que é tiro e queda..
Meu achismo: E que bela queda, não!? Se bem que, um Ministro cair e a bolsa não reclamar feio é o que mais me assusta... Enviada por: Mr.Hyde, JAÚ-SP
Bostado por Raphael às 8:24 PM 
|