Blog Banheiro Charges Tiras Foto Humor

  
 
 
Hoje
Blogando no Pato
Cultura de Banheiro
Camisetas
Colunistas
Charges
Tiras
Foto Humor
Flash's
Games online
Piadas da semana
Humor Delivery
Prêmios
Links
Quem somos
Contato
Google

:: Arquivos

  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • dezembro 2007
  • maio 2008
  • Powered by Blogger

     


    Envie a sua também!
    Desde que não seja aquela maldita rima:
    "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

    domingo, abril 16, 2006

     
    O ser humano é o ser humano porque se o ser humano não fosse o ser humano o ser humano não seria o ser humano. Entederam? nem eu.

    Meu achismo: Afinal, cachorro também é ser humano... como diria aquele ilustre ex-ministro
    Enviada por: Mantovani, campinas-SP

    Bostado por Raphael às 8:32 PM