Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, abril 16, 2006
O ser humano é o ser humano porque se o ser humano não fosse o ser humano o ser humano não seria o ser humano. Entederam? nem eu.
Meu achismo: Afinal, cachorro também é ser humano... como diria aquele ilustre ex-ministro Enviada por: Mantovani, campinas-SP
Bostado por Raphael às 8:32 PM 
|