Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quarta-feira, abril 05, 2006
Onde há fumaça... há sempre um chato pedindo para apagar o cigarro!
Meu achismo: Provavelmente meu irmão... mas também... o cara tem uma renite lazarenta, temos que dar um desconto... Enviada por: ?
Bostado por Raphael às 6:27 AM 
|