Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
segunda-feira, abril 03, 2006
Quem é vivo, sempre aparece... nas horas mais impróprias!
Meu achismo: Eu que o diga... uma vez o meu cachorro entrou no quarto bem... deixa pra lá... Enviada por: ?
Bostado por Raphael às 10:10 AM 
|