Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quarta-feira, abril 26, 2006
Se tudo que fosse bom durasse pouco, eu ja teria morrido a muito tempo.
Meu achismo: Nada como alguém com a moral elevada... se bem que só deve ser isto... hehehe, sacaniei. Enviada por: Mantovani, Campinas-SP
Bostado por Raphael às 8:34 AM 
|