Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quinta-feira, abril 20, 2006
Se a vida é tão complicada por que perder tempo tentando entender ela... simplismente viva
Meu achsimo: Poético, mas não paga as minhas contas... Enviada por: Mantovani, campinas-SP
Bostado por Raphael às 7:04 AM 
|