Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
segunda-feira, maio 08, 2006
(caminhoneiro)tô com uma saudade da minha família,principalmente da cabeludinha do meio.
Meu achismo: E como ela nos faz falta... Enviada por: Freeman, justinopolis mg
Bostado por Raphael às 11:26 AM 
|