Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
segunda-feira, maio 08, 2006
Lá fora voçê é valente,Aqui voçê é um cagão!
Meu achismo: Quero ver a coragem pra falar na cara de um 3X4... Enviada por: Vinícius, Brasília
Bostado por Raphael às 11:23 AM 
|