Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quinta-feira, maio 04, 2006
Nesta vida tudo é passageiro...menos o trocador e o motorista.
Meu achismo: E por que eles estão sempre com aquela cara de bunda? Enviada por: Fabio A. Silva, Coronel Fabrician-MG
Bostado por Raphael às 8:40 AM 
|