Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
terça-feira, maio 09, 2006
Os políticos brasileiros são os mais católicos do mundo. Não assinam nada sem levar um terço...
Meu achismo: Vamos encher a sacolinha, irmãos... Enviada por: ?
Bostado por Raphael às 7:56 PM 
|