Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
sexta-feira, maio 19, 2006
Prefiro morrer do que perder a vida.
Meu achismo: Mas acho que se pode procurar coisas mais produtivas do que jogar volei com colméia de abelha. Enviada por: Virginia Mattos , Penedo/AL
Bostado por Raphael às 5:57 AM 
|