Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
terça-feira, maio 09, 2006
Quando os Cachorros são iguais aos homens isso todos ja sabemos. Mas os homens conseguem ser melhores que os cachorros sim. Quando ganham bem!
Meu achismo: Putis... é fogo ser um vira latas... Enviada por: ?
Bostado por Raphael às 8:00 PM 
|