Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
sexta-feira, maio 19, 2006
Raciocinem comigo: Como foi que colocaram a placa "Não Pisem na Grama", no meio da grama?
Meio achismo: Com cuidado... muito cuidado... Enviada por: ?
Bostado por Raphael às 5:54 AM 
|