Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
sexta-feira, maio 19, 2006
Raciocinem comigo: Pq toda vez que perdemos algo e pedimos a ajuda de alguém pra procurar, a pessoa sempre vem com akela pergunta idiota: Aonde vc perdeu?
Meu achismo: Onde foi que você ouviu isto? Enviada por: Virginia Mattos, Penedo/AL
Bostado por Raphael às 5:56 AM 
|