Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quarta-feira, maio 24, 2006
Uma grande amizade tem que ser igual a bunda: tão unida que merda nenhuma separa!
Meu achismo: Isto sim é um verdade!!! Enviada por: Mantovani, Campinas-SP
Bostado por Raphael às 6:13 AM 
|