Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quinta-feira, maio 04, 2006
“VOCÊ NASCE SEM PEDIR E MORRE SEM QUERER! APROVEITE O INTERVALO!”
Meu achismo: ainda mais se tiver um daqueles coffee-break maneiros... Enviada por: ?
Bostado por Raphael às 8:39 AM 
|