Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quarta-feira, junho 21, 2006
naum vejo a hora de tudo acabarpara as Rosinhas voltarem ao campoos Garotinhos voltarem a brincare as Lulas voltarem aserapenas frutos do mar
Meu achismo: Deus te ouça... Deus te ouça... Enviada por: markinho, ?
Bostado por Raphael às 4:59 PM 
|