Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
segunda-feira, junho 26, 2006
não vejo a horadisto tudo acabar para as Rosinhas voltarem pro campo, os Garotinhos voltarem a brincar e as Lulas voltarem a ser apenas frutos do mar
Meu achismo: Deus te ouça... Deus te ouça... Enviada por: markinho, ?
Bostado por Raphael às 9:17 AM 
|