Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, junho 04, 2006
Pobre é mesmo uma merda! Sempre diz que não tem nada, mas quando chove diz que perdeu tudo.
Meu achismo: Mas perdi mesmo!! Enviada por: Mantovani, Campinas-SP
Bostado por Raphael às 7:54 AM 
|