Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, julho 02, 2006
Cagar é a lei do mundo Cagar é a lei do universo Cagava Dom Pedro II Cagando eu fiz este verso!!!
Meu achismo: Espero que ele não estivesse com diarréia... tadinho do cavalo... Enviada por: Forebis Limpin, BH
Bostado por Raphael às 9:15 AM 
|