Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
segunda-feira, julho 10, 2006
"Comi sua mãe! Embaixo escreveram... Pai, vai pra casa, se tá de fogo!"
Meu achismo: Pai bêbado é soda... Enviada por: FábioBoss, Araraquara-SP
Bostado por Raphael às 9:48 AM 
|