Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
segunda-feira, julho 17, 2006
Eu posso não ser perfeito....mas existem partes de mim que são excelentes!!
Meu achismo: Que nem frango resfriado? Enviada por: Sergio, Chapecó
Bostado por Raphael às 5:02 AM 
|