Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, julho 02, 2006
O Lula é meu pastor, por iso estou pastando
Meu achismo: Um verdaeiro rebanho de burros, jumentos e quadrupetes em geral Enviada por: Evandro Cesar, Botucatu SP
Bostado por Raphael às 9:17 AM 
|