Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
terça-feira, julho 04, 2006
QUAL A SEMELHANÇA ENTRE UM HOMEM E UM ESPERMATOZOIDE?Ambos tem uma chance em um milhão de se tornarem um dia seres humanos...
Meu achismo: Meus milhões de espermatozóides protestam! Enviada por: Virginia Mattos , Paris (opa... tá subinda na vida...)
Bostado por Raphael às 10:15 AM 
|