Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quinta-feira, agosto 10, 2006
Dizia já um velho amigo meu!Mais vale um pau na mão do que dois na bunda!!! Meu achismo: Cruzes... Enviada por: Rafael kruse, Novo hamburgo
Bostado por Raphael às 2:00 PM 
|