Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
segunda-feira, setembro 18, 2006
Dizem que coisas boas duram pouco. Então porquê estou aki até hoje!?
Meu achismo: também dizem que vaso ruim não quebra... Enviada por: Priscila Lôrá, Descalvado(Sim! Esta cidade existe!)
Bostado por Raphael às 5:37 PM 
|