Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, setembro 03, 2006
Sera q esse Coquetel Molotofe e tao bao quanto um whisky com Red Bull.....????? falam tanto dele......
Meu achismo: Deve ser quase mesma coisa que o Coquetel MOLOTOV, só que o outro é paragaio mesmo e dá dor de cabeça... Enviada por: Snakepit, Bariri-sp
Bostado por Raphael às 12:39 PM 
|