Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, outubro 22, 2006
Acerca do tema (sanita) e "poema" recolhidonos sanitarios da Estação de caminhos de Ferro de Canpanha (Porto-Portugal) Neste lugar solitario Onde a tristeza se apaga Todo o covarde faz força Todo o valente se caga
Meu achismo: Viram!? Não é só aqui não!!! Enviada por: Eugenio Barbosa, Aveiro-Portugal
Bostado por Raphael às 7:21 AM 
|