Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, outubro 22, 2006
Bom a mensagem é a seguinte:Enquanto voce ta cagando, tem um japoneis estudando!!!!!
Meu achismo: Os erros de português explicam porque tem tanta gente no banheiro... haja bosta... Enviada por: Gabriel, Limeira
Bostado por Raphael às 7:14 AM 
|