Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, outubro 22, 2006
Mais vale um pequeno brincalhão, que um grande bobalhão !!!
Meu achismo: Não existe meio termo!? Enviada por: Junior Rodrigues, Curitiba
Bostado por Raphael às 7:22 AM 
|