Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, outubro 22, 2006
O Brasil é um país geométrico ... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas."
Meu achismo: E nós, pobres brasileiros, ficamos andando em circulos... Enviada por: Mantovani, Campinas- Mas sou paranaense
Bostado por Raphael às 7:25 AM 
|