Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quarta-feira, dezembro 20, 2006
Beijo não mata a fome, mas abre o apetite.
Meu achismo: O problema é quando vem a indigestão... Enviada por: Mantovani, Campinas-hj acordei inspirado
Bostado por Raphael às 5:32 PM 
|