Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quarta-feira, dezembro 20, 2006
Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho. Meu achismo: Sou mais mulher-beterraba. Enviada por: Mantovani, Campinas - Aqui num tem pato naum
Bostado por Raphael às 5:16 PM 
|