Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quarta-feira, dezembro 20, 2006
O cérebro é algo que não sai de nossas cabeças.
Meu achismo: Há controvérsias... Enviada por: CArlão (de volta q vaso ruim não quebra), zurelândia BR
Bostado por Raphael às 5:33 PM 
|